O apresentador Tadeu Schmidt deu um esporro em Fred Desimpedidos durante o Jogo da Discórdia, desta segunda-feira (20), no BBB 23. O brother escolheu Ricardo Alface para chamar de arrogante, e em vez de criticar o colega, Fred até pediu desculpas e acabou levando uma bronca do Tadeu.
o arrogante do fred sendo macetado pelo tadeu
— thiago (@httpsrealitys) March 21, 2023
AMAMOS VER pic.twitter.com/oAzspNWQ3M
"Então, desculpa. Pera aí. O jogo não é para você falar dar uma placa para você mesmo. Nós temos uma plaquinha com a palavra 'arrogante' e você precisa dizer quem você acha mais arrogante de todas as pessoas que estão na casa. Você não falou nada disso para ninguém, você não falou nada disso para o Alface.", disse Tadeu.
Em seguida, o brother se justificou. "Eu vou fazer uma parada meio que inversa. Eu vou dar para o Alface, que eu acho que, em alguns momentos, pode ter sido arrogante. Mas eu acho que eu vou usar isso aí porque foi até um feedback que eu tive da própria Mami [Aline Wirley]. Eu fui presunçoso de achar que o Brasil te queria no Paredão sendo que não sou eu que falo isso. Naquele momento eu queria dizer que, com as atitudes que você tinha aqui dentro da casa, as chances eram grandes do Brasil te querer no Paredão. Eu queria até aproveitar esse momento, porque em muitas das desavenças que eu tive aqui, eu tive a oportunidade de pedir desculpas. Teve uma que eu errei feio com você e eu não tive a oportunidade."

