Início BBB 23 Fred Nicácio e Larissa voltam para casa do BBB após repescagem
BBB 23

Fred Nicácio e Larissa voltam para casa do BBB após repescagem

 Fred Nicácio e Larissa voltam para casa do BBB após repescagem
Fred Nicácio e Larissa voltam para casa do BBB após repescagem

Fred Nicácio e Larissa voltaram para a casa do BBB 23 na noite desta quinta-feira (23), após votação do público.

A dupla foi a preferida entre os brothers já eliminados nesta edição, com exceção de Fred Desimpedidos, que não quis participar da repescagem; Bruno Gaga, que apertou o botão de desistência, e Guimê e Cara de Sapato, expulsos do programa suspeitos de assédio.

Eles estavam confinados desde a última terça-feira e já protagonizaram discussões quentes, como a de Tina e Key, que contou com muitos gritos e deboche.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!