Câmeras são cortadas no BBB23 e suposta agressão de Bruna divide opiniões
As câmeras do BBB23 ficaram mais restritas nesta segunda-feira (27) durante e após a briga entre Bruna e Ricardo Alface, quando Fred Nicácio e Key Alves acusaram a atriz de ter agredido Amanda.
A situação vem dividindo opiniões na internet e também na casa mais vigiada do Brasil. Alguns brothers como Larissa, Alface e a própria Amanda afirmam que Bruna não agrediu a colega propositalmente, mas seu braço teve um reflexo ao ser puxada para longe da confusão, e acabou atingindo Amanda.
Curiosamente, as imagens da briga são poucas e não há na internet o vídeo que mostre a cena da suposta agressão. As câmeras do pay per view também foram cortadas, indo para outra cena menos interessante durante a briga dos brothers.
Quando Key e Fred continuaram falando sobre a agressão, mais uma vez o 'Big Boss' optou por mudar a câmera para outro cômodo da casa.
Passando pano pra agressão, cortam a câmera!!! #bbb23
— bea (@beatricezsz) February 27, 2023
BRUNA EXPULSA pic.twitter.com/PoaBRZHeRI
Essa Bruna è insuportável! Só ela está certa! Eu está assistindo e não deixaram a gente ver, mudaram as câmeras. Só escutei falando que ela bateu na cara da Amanda. Já deu tanta agressão e passar o@pano. #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/H20Z0lTTo8
— Maria das graça (@Mgraca6750) February 27, 2023
ASSUNTOS: BBB 23