Bruna, Amanda, Cara de Sapato, Aline, Larissa e Fred Desimpedidos criticaram a postura de Marvvila e afirmaram que a sister está “sabonetando” no BBB23. Eles se reuniram na academia, nesta quinta-feira (23), para conversar sobre a formação do paredão do BBB 23.
Bruna comentou sobre a cantora. "Tive essa percepção da Marvvila, que ela não sabe jogar. Mas, às vezes, ela quer jogar por ela”.
Aline comentou sobre a sister. "Em todas as vezes, ela sabonetou demais. Ela tá num lugar muito cômodo"
Em seguida, Sapato afirmou que pode votar na sister depois que soube que ele é opção de voto de Marvvila. "Virou opção pra mim".
Aline também concordou com o brother.
Bruna opinou sobre o jogo da sister. "Ela não está sendo inteligente, porque se indispôs com mais uma pessoa. A Marvvila ainda não tá dentro do game ainda, tá indo pelo coração".



