Bayern e PSG se enfrentam neste domingo pela Liga dos Campeões

Por Portal do Holanda

23/08/2020 10h39 — em Esportes

Foto: Reprodução

Prometendo um duelo de gigantes, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique se enfrentam no Estádio da Luz, em Lisboa (Portugal), a partir das 16h (de Brasília) deste domingo (23), 

De um lado estará Paris Saint-Germain tem, com a melhor defesa da Champions, tendo sofrido só cinco gols em 10 partidas; também conta com um ataque poderoso, que foi às redes 136 vezes nos 48 duelos que fez no ano (2,83 gols por partida, na média). Na Liga dos Campeões, foram 25 tentos. É o segundo time com mais gols, além de o terceiro com a melhor média e entrará em campo possivelmente com Navas (Rico); Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Paredes e Verratti; Di María, Neymar Jr e Mbappé.

Já a equipe de Munique foi mais letal no mata-mata que na fase de grupos da Liga. Na primeira fase, foram 24 gols em seis partidas (quatro por jogo, na média). Não à toa, o Bayern é também o time que mais arremata na Liga dos Campeões (230, média de 23 vezes por jogo). A média de chutes em direção ao gol também é elevada, beirando os 10 por partida. A possível escalação contará com Robert Lewandowski, Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba e Davies; Thiago Alcântara, Goretzka e Gnabry; Perisic, e  Müller.

Para assistir à PSG x Bayern pela final da Champions League, basta acessar o Facebook do Esporte Interativo. O página do canal, dono dos direitos de transmissão do torneio no Brasil, exibe tudo de graça a partir das 14h30 — o jogo mesmo, entretanto, começa às 16h, sempre no horário de Brasília.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes