Siga o Portal do Holanda

'Marcha para Jesus' vira palanque para Bolsonaro pedir votos

Publicado

em

Acreditem ou não Bolsonaro já está em campanha para a reeleição. Nesta quinta-feira, ao participar da “Marcha para Jesus”, maior evento protestante do País, o presidente disse: "se não houver uma boa reforma política, votem em mim".

A torcida é para que - diante do show de besteiras de seu governo - expressão usada pelo general  Santos Cruz, ex- da secretaria de governo - ele conclua o atual mandato sem comprometer as instituições e sem levar o país para o fundo do poço.

Quanto a tentar a reeleição, é um direito constitucional, mas tem passado  ao Brasil  a imagem de um homem arrogante, inepto, desinformado e confuso.

Se continuar assim produzirá desconfiança, afugentará investidores e alimentará a desvalorização da moeda nacional. Ai certamente  o povo brasileiro vai rever sua opção e votar em alguém com conteúdo e responsabilidade. Bolsonaro, hoje,  está a margem dessa qualidade tão necessária a um presidente. 

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.