Siga o Portal do Holanda

Policial

Jornalista da Globo é atingido na cabeça por bala perdida

Publicado

em

Foto: Reprodução

O apresentador Alexandre Farias, da TV Asa Branca, filiada da TV Globo, foi baleado na cabeça na noite desse sábado (16), na cidade de Caruaru, em Pernambuco. O jornalista havia acabado de apresentar o jornal noturno e estava voltando pra casa no momento em que foi ferido.

Segundo a Polícia Militar, Alexandre já estava em uma rua próxima de casa quando supostos assaltantes começaram a trocar tiros com PM’s. Um dos disparos atingiu a cabeça do jornalista que foi levado para um hospital da região em estado grave. Ainda não se sabe da arma de quem partiu o tiro que atingiu Farias, o caso será investigado.

Uma auxiliar de enfermagem do Samu que fazia  atendimento nas proximidades, também ficou ferida durante o tiroteio e outro socorrista foi atropelado. Ambos foram levados para o hospital, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.

 

O ataque dos assassinos em série ( serial Killers)

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. DEBORA LAREDO JEZINI, ENDOCRINOLOGISTA UFAM


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.