Em Manaus, morre 3º integrante de família baleada dentro de carro no Japiim

Por Portal do Holanda

03/10/2018 8h06 — em Policial

Manaus/AM - Alexandre Ferreira da Silva, 30, morreu na noite dessa terça-feira (2) no Hospital João Lúcio, onde estava internado há seis depois de ser baleado dentro de um carro alvejado por pistoleiros no último dia 26 de setembro, na avenida Perimetral, no bairro Japiim, Zona Sul.

Na ocasião, Alexandre estava em um carro de serviço de transporte por aplicativo, acompanhado da esposaMaria de Fátima Souza Cavalcante, 33, do filho, Herbert Gabriel Cavalcante, 5 , e de Luiz Thiago Pinto, 18,  filho dele, amigo, quando o veículo Celta prata, placa NOI-3031,  foi interceptado por um grupo armado em outro carro e atingindo por vários tiros.

Todos os ocupantes do veículo, exceto o motorista, Wanderson Santana Souza, 37, foram baleados. As vítimas foram levadas para hospitais diferentes, mas Maria e o pequeno Hebert acabaram morrendo . Ela no João Lúcio e a criança no Joãozinho horas depois do ataque. Com a morte de Alexandre, apenas Luiz Thiago segue internado, o estado dele é grave.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso, porém, até o momento, ninguém foi preso.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial