Compartilhe este texto

Nick Carter, do Backstreet Boys, se pronuncia sobre acusação de estupro

Por Portal Do Holanda

22/11/2017 16h25 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Nick Carter, dos Backstreet Boys, falou pela primeira vez sobre a acusação de estupro feita pela cantora Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream.

“Eu estou chocado e triste com as acusações da Sra. Schuman. Melissa nunca expressou para mim enquanto nós estávamos juntos ou em qualquer momento após aquilo que qualquer coisa que fizemos não foi consensual. Nós acabamos gravando uma música e nos apresentando juntos, e eu sempre fui respeitoso e apoiei Melissa tanto pessoalmente como profissionalmente”, disse o cantor à revista “People” dos Estados Unidos.

“É a primeira vez que ouço sobre essas acusações, quase duas décadas depois. É contra a minha natureza e a tudo o que eu mais prezo causar desconforto e dor intencionalmente a alguém”, completou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Backstreet Boys, estupro, nick carter, Famosos & TV

+ Famosos & TV


16/04/2024

Correção