Latino não conhece filha de 10 anos mesmo após paternidade confirmada, diz mãe
Latino nunca foi conhecer a filha, Ana Julia Consendei, de 10 anos, mesmo após a paternidade ter sido determinada judicialmente. Quem lamenta o caso é a mãe da criança, a cabeleireira Neusimar Consedei.
Neusimar conta que Latino faltou três vezes ao exame de DNA determinado pela Justiça do Fórum de Manhuaçu (MG), onde corre o processo de investigação de paternidade e pensão alimentícia, e que o cantor foi decretado pai de Ana Julia pelo juiz do caso, em junho do ano passado.

A menina só conhece o pai através de programas de TV e pelas redes sociais. “Ela diz que desistiu de esperar por ele, fica triste por ser a única filha a não ter contato", conta a mãe, que mora em Minas Gerais.
Segundo ela, Latino também não dá a pensão que a menina tem direito, e a Justiça ainda não resolveu a questão: "Até agora nada de sentenciar a pensão que ele tem que dar a ela”.
Recentemente, a cabeleireira se mudou com a filha, o marido e outro filho, e diz não conseguir mais arcar sozinha com o sustento da menina. “Ele manda um dinheiro um mês, aí some dois, três. A última vez foi há dois meses, mandou R$ 1 mil. Em outras vezes mandou R$ 500. Eu não quero nada para mim, é para a minha filha, que é filha dele”.
Os dois se conheceram quando Latino fez um show na cidade em que Neusimar morava. “Eu era boba, solteira, tinha 18 anos na época. Aconteceu. Mas passei o diabo, me achavam uma vagabunda”, relembra.
Neusimar quer que Ana Júlia tenha os mesmos direitos que os outro oito filhos de Latino, inclusive o macaco do artista, Twelves, com quem ele tem o maior chamego. “Ele não gosta tanto de animais? Por que não faz o mesmo pela filha que não tem nada a ver com um erro que cometemos no passado?”.
ASSUNTOS: filha Latino, latino, Famosos & TV