BBB20: Babu se emociona após eliminação de brother e dispara: 'Desculpa, cara'

Por Portal do Holanda

01/04/2020 1h01 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução / BBB

Após a eliminação de Felipe Prior, nesta terça-feira (31) do BBB20, com 56% dos votos, o brother Babu chorou muito na área externa da casa e foi consolado pelas sisters Mari e Flay. Ele e Prior eram amigos no confinamento. Momentos depois, o ator preferiu ficar sozinho próximo ao Big Fone e comentou: "O nosso lugar preferido", em seguida, ele pediu desculpas ao arquiteto eliminado: "Desculpa, cara", se referindo à última discussão que teve com Prior durante o dia de eliminação.

Já no jardim, Rafa, Manu e Thelma cogitaram em mudar de quarto para que Babu não fique sozinho no cômodo: "Temos que dividir os quartos para não deixar o Babu sozinho".

Em um paredão com mais de 1,5 bilhão de votos, um recorde histórico do reality, Prior perdeu o embate contra a cantora Manu Gavassi e a digital Influencer Mari Gonzalez.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV