Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Claudia Rodrigues recebe alta e empresária diz que Globo não arcou com despesas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Claudia Rodrigues deixou seus fãs e familiares aflitos nos últimos dias após ficar em coma na UTI de um hospital no Rio de Janeiro.

A atriz, que sofre com esclerose múltipla, recebeu alta do hospital Albert Einstein nesta terça-feira (2) após alguns dias de internação.

Ao sair do hospital, a atriz falou rapidamente com o programa ‘A Tarde é Sua’. “Muito obrigado, gente. O que eu recebo de carinho, por favor, não parem, aceito tudo. Amo vocês todos. Vou fazer vocês rirem o dobro do que vocês riam comigo”, declarou.

A empresária da atriz também falou que a Globo não está pagando os honorários médicos. Para quem não sabe, a emissora teve que recontratar a atriz após perder processo judicial.

“A Globo havia comunicado que ia fazer todos os pagamentos em relação a esse tratamento da Claudia. Infelizmente não foi bem assim. Ontem foi esclarecido isso, o médico da clínica São Vicente entrou em contato para receber os honorários do acompanhamento lá e eu informei que era para ele entrar em contato com a Globo. Quando ele fez isso, a própria pessoa entrou em contato comigo informando que não é assim. O que temos que fazer é o pagamento dos honorários médicos e receber o reembolso pelo plano de saúde, então a Globo não está arcando com essas despesas. Ela arcou com a remoção e hospedagem no Einstein, mas a parte da acompanhante, dos médicos e a medicação é por conta da Claudia e reembolso do plano, que a gente sabe que é na tabela”, disse Adriane.

 

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.