Ex-galã da Globo, Nico Puig diz que se assumir gay ‘trouxe consequências’

Por Portal do Holanda

09/06/2020 14h10 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Ex-galã da Globo, Nico Puig atualmente trabalha com reciclagem e está há 25 anos em um relacionamento com o produtor Jeff Lattari.

Marcado por papeis de galã e bad boys, Nico falou sobre como foi ter se assumido gay ao lado do agora marido. “Sou muito feliz, me sinto afortunado pelo fato de ter encontrado uma pessoa, um parceiro que me incentiva, me acalenta; e com certeza o fato de assumir pode ter trazido algumas consequências, tanto a ele quanto para mim. Sejam pessoais, profissionais, familiares, mas nada que a gente não conseguisse contornar”, disse em entrevista ao “gay.blog”.

Nico e Jeff oficializaram a união há cinco anos. “Na vida, a gente tem de procurar fazer o que nos faz feliz e também ditar as nossas verdades, então assim eu procurei fazer e não me arrependo de nada. Há 5 anos oficializamos realmente, agora eu tenho o sobrenome dele, e ele o meu, e assim levamos a nossa vida felizes e desejamos o mesmo para todas as pessoas”.

Nico que participou de ‘Malhação’ e ‘Sex Appeal’ chegou a morar nos EUA e contou sobre a experiência. “Eu queria ver o outro lado da moeda, trabalhar em empregos formais, trabalhar atendendo as pessoas e consegui fazer isso, trabalhei de house cleaning (faxina), trabalhei de garbage (lixo), trabalhei com lojas de souvenirs. Foram trabalhos muito bacanas”.


+ Famosos & TV