Após desaparecimento, técnico do Atlético – GO é encontrado em motel
A Polícia Militar de Goiás confirmou nesta terça-feira (17), que Marcelo Cabo, técnico do Atlético – GO, dado como desaparecido desde a madrugada de domingo (15) foi encontrado em um motel da capital. A PM não revelou se o Cabo estava sobre o efeito de drogas e evitou dar detalhes sobre o caso.
Segundo o site Gazeta Esportiva, o Tenente Coronel Ricardo Rocha, responsável pela investigação do caso, contou que Marcelo estava aparentemente bem, mas não deu nenhuma explicação sobre o sumiço.
“Conseguimos localizar ele na região da BR-153. Foi encontrado com a ajuda da PM de Aparecida e de Goiânia. O técnico foi entregue à diretoria do Atlético-GO, passa bem e a própria diretoria ou o técnico irá prestar esclarecimentos. A PM fez a parte dela, acho importante deixar claro isso. Nenhum dissabor e nenhum mal ocorreu a ele. Achamos que poderia ter sido um crime grave, de homicídio ou de latrocínio, mas ele está bem”, afirmou o coronel.
Marcelo sumiu na madrugada de domingo e voltou ao edifício onde mora, após 36h do desaparecimento. Ele chegou ao local de táxi, entrou sem depois deixou o edifício novamente no mesmo táxi que chegou.
A polícia que chegou a trabalhar com as hipóteses de homicídio e latrocínio e também de sequestro e extorsão conseguiu rastrear a placa do táxi e localizar o motorista. O homem informou que havia deixado Marcelo em um motel e conduziu os policiais ao local onde o técnico estava.
Em entrevista à Rádio 730, Adson Batista, diretor do Atlético – GO, declarou:
"Não sou de crucificar ninguém. Vamos avaliar. Ele está liberado para se recuperar. O clube tem uma imagem e tudo tem limites. Em todos os momentos, esperamos a recuperação do ser humano, ele é uma pessoa que não tem o perfil do que aconteceu".
A diretoria deve realizar uma coletiva para falar sobre o fato nas próximas horas.
ASSUNTOS: Atlético - GO, encontrado, treinador, Esportes