Siga o Portal do Holanda

Policial

PM é baleado em assalto e fica em estado grave em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O policial militar Marcelo Chaves de Souza foi baleado nas costas durante um assalto na noite desse sábado (28) em uma lanchonete na rua Rouxinol, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte.

De acordo com a polícia, o PM havia acabado de sair de uma confraternização e estava lanchando por volta das 4h, quando o estabelecimento foi invadido por três suspeitos. Eles anunciaram o assalto e mandaram, que todos levantassem as blusas para checar se não havia ninguém armado.

Quando perceberam que Marcelo era policial, o renderam e atiraram em suas costas. Souza foi socorrido e levado para o Hospital Platão Araújo, onde passou por cirugia. Segundo os médicos, o estado dele é grave, o disparo atingiu o intestino e causou ferimentos vasculares graves.

O trio conseguiu fugir, mas já está sendo procurado pela polícia. A PM informou que os suspeitos haviam roubado o carro de um UBER, minutos antes para fazer o assalto. O condutor foi abordado no Centro e abandonado na avenida Max Teixeira, antes do crime que envolveu Marcelo.

O corpo de Alice, a garota assassinada em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.