Siga o Portal do Holanda

Na frente de passageiros

Motorista de ônibus é esfaqueado durante assalto em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um motorista foi esfaqueado nessa quarta-feira (12) durante assalto a um ônibus da linha 029 da empresa Açaí, que faz rota para o bairro Santa Etelvina, na Zona Norte.

De acordo com passageiros, o suspeito teria rendido as vítimas e os funcionários no momento em que o coletivo circulava pela  rua Nossa Senhora de Fátima, bem perto de uma base do Samu.

Com violência ele exigiu que todos entregassem os celulares e também a renda do ônibus. Nervoso o motorista teria demorado para entregar o aparelho e por isso, foi esfaqueado na mão.

O suspeito fugiu logo em seguida e a vítima foi socorrida e levada para um hospital próximo. Após receber atendimento ele foi liberado e passa bem. O veículo foi recolhido para a garagem e não circulou mais no dia de ontem. A polícia fez buscas nas redondezas do bairro para tentar localizar o criminoso, mas não conseguiu nenhuma pista sobre ele.

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.