Siga o Portal do Holanda

Com ajuda de outro jovem

Detento do semiaberto e adolescente fazem família refém durante assalto em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Diogo Hito Rodrigues da Costa, 26, Frankson Santos da Costa,18, foram presos e uma adolescente de 15 anos foi apreendida na madrugada dessa terça-feira (9). O trio foi flagrado mantendo uma família refém durante em uma casa no bairro Amazonino Mendes, na Zona Leste.

De acordo com a polícia, por volta das 00h15, a equipe da 27º Cicom, recebeu a denúncia de um assalto em andamento na Rua 21 do bairro. Ao chegarem ao local para apurar, a equipe foi recebida pela menor que abriu a porta da casa e tentou enganar os agentes dizendo que havia sido um alarme falso e que estava tudo bem.

Desconfiando do nervosismo da garota, a equipe resolveu entrar e encontrou a proprietária e a filha feitas reféns por Diogo. Ele e a menor imediatamente se renderam, enquanto Frankson fugiu pela porta dos fundos.

O jovem pulou muros e telhados, mas acabou preso após perseguição. Com ele foi encontrado o celular de uma das vítimas e R$ 950, a polícia também encontrou com o trio um simulacro de arma de fogo e uma faca peixeira usados para render as moradoras.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados ao 6º DIP, Diogo e companheiro vão responder por roubo majorado e corrupção de menores, um deles é detento do semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. A  adolescente foi encaminhada a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

A Amazônia está queimando e Bolsonaro é em grande parte responsável

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.