Siga o Portal do Holanda

Eles não aguentam mais

Criminosos agridem a socos e 'mata-leão' mais de 20 trabalhadores durante assalto a rota em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Ao menos 12 criminosos interceptaram, roubaram e agrediram passageiros de uma rota que passava pela Pista da Raquete, no bairro Nova Vitória, na Zona Leste, a caminho do Distrito Industrial, na madrugada desse sábado (17).

As mais de 20 vítimas estavam a caminho do trabalho, por volta das 3h, quando os suspeitos aproveitaram o momento em que o motorista reduziu a velocidade para passar por uma lombada, para entrar no veículo.

Armados, eles renderam o motorista e desferiram vários socos e golpes de mata-leão contra os trabalhadores. Após perceber que uma das vítimas estava sangrando por consequência das agressões, os assaltantes fugiram com celulares, dinheiro e objetos de valor das vítimas.

O trecho da Pista da Raquete é considerado área vermelha e já são inúmeros os registros de assaltos ocorridos na via, sobretudo à rotas do Distrito. Os motoristas relatam que as lombadas contribuem para a ação dos criminosos, pois é no instante em que eles reduzem a velocidade para passar, que os suspeitos conseguem com facilidade bloquear e invadir o transporte.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.