Compartilhe este texto

Série 'Bridgerton' mudou enredo original para incluir personagem lésbica

Por Folha de São Paulo

14/06/2024 19h00 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A terceira temporada da série "Bridgerton" (Netflix) terminou de forma inesperada para aqueles que leram a série de livros de Julia Quinn e esperavam uma adaptação fiel às telas. A trama da personagem Francesca é alterada nos últimos episódios.

Assim como nos livros, Francesca se casa com John Stirling (Victor Alli). Contudo, o amado -atenção, contém spoiler a partir daqui- morre de repente. A história começa a mudar quando a jovem torna-se viúva e descobre um novo amor.

Com o passar do tempo, no livro, Francesca acaba se apaixonando por um primo do falecido marido, Michael Stirling. Mas, na série, Shonda Rhimes resolveu mudar o gênero do parente e, no último episódio da temporada, ela é apresentada a Michaela Stirling (Masali Baduza), prima de John, o que indica que a garota deverá viver um romance lésbico em uma próxima temporada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura