Sarau da Maria faz apresentação na Casa Museu Eduardo Ribeiro

Por

09/07/2014 14h32 — em Arte e Cultura

O Sarau da Maria, personagem típico da atriz Rosa Malagueta e seus convidados bem especiais: o poeta Celdo Braga e o cantor Nicolas Jr. será reapresentado nesta quinta-feira (10), na Casa Museu Eduardo Ribeiro (Rua Jose Clemente, 322, Centro). O evento é aberto ao público e tem seu início às 18h30. O espetáculo cultural faz parte do edital de Apresentações Artísticas Copa 2014 da Secretaria de Estado da Cultura (SEC).

O show integra humor, teatro, música e a poesia com o tema dos hábitos, cultura, e culinária do homem amazônico. Nas apresentações, Celdo Braga encena poesias criadas no longo se sua carreira que será apresentada de forma descontraída e interativa.

O lado musical fica por conta do cantor Nicolas Jr. que vai apresentar algumas canções do seu disco “A Divina Comedia Cabocla”. Um disco muito bem recebido pelo público por ter uma crítica bem humorada sobre o modo de vida na região.

O Sarau da Maria tem direção e João Fernandes e a produção executiva de Fabricio Nunes. O objetivo do Sarau da Maria é manter vivo o movimento cultural que fala da Amazônia suas expressões seus contos e suas lendas, sobretudo sua poesia com aptidões voltadas para a música e a arte de interpretar, através de performance, a poesia da língua portuguesa

Resumo:

O quê? Sarau da Maria

Quando? Amanhã, 10, às 18h30

Onde? Casa Museu Eduardo Ribeiro (Rua Jose Clemente, 322, Centro)

Quanto? Entrada Franca