Rubens Barrichello e Paloma Tocci terminam namoro após cerca de um ano

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

22/07/2021 19h35 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Chegou ao fim o namoro de Rubens Barrichello, 49, e Paloma Tocci, 39. O ex-piloto de Fórmula 1 e a apresentadora da Band haviam deixado de se seguir nas redes sociais, o que havia levantado suspeitas entre os fãs.

Nesta quinta-feira (22), Paloma confirmou a informação à revista Quem. "Foi maravilhoso, uma história especial na minha vida. Mas agora seguimos cada um o seu caminho", afirmou.

Juntos desde março de 2020, os dois assumiram a relação um pouco depois. Ela primeiro, em junho, e ele na sequência, em julho, com uma declaração para a amada no aniversário dela.

"A vida e generosa com quem sorri e acredita nela", disse a apresentadora na época. "Um amor improvável, mas nem tanto assim! Com você vivo o novo... e o novo significa muito aprendizado, muita admiração, muito respeito, um amor leve e muita, mas muita risada mesmo!!!"

Tocci havia terminado em dezembro de 2019 um casamento de sete anos com o empresário Felipe Maricondi, com quem teve a menina Maya, 3. Já Barrichello estava solteiro desde junho de 2019 quando chegou ao fim a união de 22 anos com Silvana Giaffone, mãe de seus dois filhos, Eduardo, 18, e Fernando, 15.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Arte e Cultura