Compartilhe este texto

Pai de Rihanna morre aos 70 anos nos Estados Unidos

Por Folha de São Paulo

31/05/2025 19h15 — em
Arte e Cultura



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna, morreu aos 70 anos em Los Angeles, Estados Unidos após enfrentar uma doença não divulgada. A informação foi confirmada por fontes próximas à família ao site TMZ.

Ronald e Rihanna tiveram uma relação conturbada ao longo dos anos, mas vinham se reaproximando recentemente. Em 2023, ele declarou estar radiante com a notícia de que a filha teria seu segundo filho com A$AP Rocky e disse estar ansioso para participar da vida do neto.

Ronald Fenty teve três filhos com a ex-esposa Monica Braithwaite -- Rihanna, Rajad e Rorrey. O casal se separou em 2002, pouco antes de a carreira da artista decolar.

Ainda de acordo com o TMZ, na última quarta-feira (28), o filho Rajad foi visto chegando ao Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles. Segundo funcionários, Rihanna, que está grávida do terceiro filho, também visitou o pai durante a internação, que durou algumas semanas. Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre a morte do pai.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura