Compartilhe este texto

MC Mirella diz ter sido confundida com atriz pornô ao tentar alugar casa

Por Folha de São Paulo

01/04/2022 21h37 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora MC Mirella, 23, foi tentar alugar uma casa e acabou tendo de lidar com uma situação inusitada e bastante inconveniente. Segundo ela, o dono do imóvel a confundiu com uma atriz pornô.

"Eu aluguei a casa. Paguei, estava tudo certo e ele veio fazer um pedido que vocês não têm noção. Ele me tirou de atriz pornô e achou que eu usaria a casa para fazer vídeo pornô", disse ela por meio de vídeos nos Stories do Instagram.

Ela destacou que teve de manter a postura na hora para não criar uma briga, mas que se arrepende da locação. "Espero que ele devolva meu dinheiro, porque aluguei e desisti de ir. As pessoas tiram conclusões pelo que veem na internet e não tem a mínima noção, senso e educação, disparou.

"Se você colocou para alugar, tem o direito de não querer algumas coisas. Mas saiba abordar a pessoa, não seja invasiva e deselegante. Caso tenha dúvidas, é só perguntar, mas da maneira como foi, fiquei muito chateada", emendou ela.

Recentemente, Mirella disse que precisou cancelar um show que faria no Pará por causa de uma forte crise de ansiedade. No Stories do Instagram, a cantora escreveu que teve de ir ao hospital para ser medicada após vomitar e sentir dores intensas.

"Ansiedade não é brincadeira e estou muito triste de ter desenvolvido isso. Logo estarei 100%. Amo vocês. Isso não afetará no meu trabalho. Vou me cuidar para continuar trabalhando bem", escreveu ao se desculpar por não fazer a apresentação.

Anteriormente, ela já tinha publicado que iria dar uma "sumidinha" das redes sociais porque não estava se sentindo bem e tinha um show para fazer. "Tenho que melhorar", afirmou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura