Marido de Ivete Sangalo é criticado ao dizer que família pegou Covid da cozinheira

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

10/04/2021 10h05 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O nutricionista Daniel Cady, 35, marido da cantora Ivete Sangalo, 48, participou de uma live com a atriz Regina Casé, 67, e revelou que ele e a família já tiveram Covid-19. Na conversa, realizada na última quarta-feira (7), ele disse que todos tiveram sintomas leves e já cumpriram o período de isolamento.

Nas redes sociais, no entanto, o relato de Cady acabou sendo muito criticado. Primeiro porque ele afirmou que, após contrair a doença, a família estaria "meio vacinada", o que não é verdade já que é possível a recontaminação, e por dizer que a doença "chegou por uma funcionária, uma cozinheira".

"Quando a elite se pronuncia é para isso", criticou um internauta no Twitter. "Que patético colocar a culpa na empregada que nem deveria estar trabalhando", comentou outro. "Esse relato do marido da Ivete Sangalo é absurdo em tantos níveis...", disse mais um.

No bate-papo, o nutricionista afirma ter vontade de conhecer o sítio de Regina Casé. A atriz diz que ele pode visitá-la, mas apenas se ficar cinco dias trancado em casa e fizer um teste de Covid. Foi aí que Cady revelou a contaminação da família.

"Todos nós já pegamos Covid aqui em casa, mas graças a Deus foram só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Graças a Deus não teve nada. Estamos todos meio que vacinados agora, mas com o cuidado redobrado", afirmou.

Ele ainda continuou: "Estávamos meio entocados. A Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. O que a gente pode fazer a gente fez. Mas esse lance de o funcionário passar uma semana aqui e folgar... Enfim, ela acabou trazendo para cá, mas está tudo bem."

Cady afirmou que todos estão mantendo o isolamento social, mas também estão "mais tranquilos para sair de casa", afirmação que também foi atacada por internautas. Casados desde 2011, Cady e Ivete têm três filhos: Marcelo, 11, e as gêmeas Marina e Helena, 3.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Arte e Cultura