Marido de Andressa Urach diz que 'ilusório mundo artístico ficou para trás'

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

28/11/2021 16h33 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O marido de Andressa Urach, 34, Thiago Lopes postou uma foto no Instagram na qual mostra a modelo e influenciadora digital estudando. "Orgulho do meu amor estudando para a prova da faculdade de Estética e Cosmetologia. Bem disciplinada e dedicada", escreveu na manhã deste domingo (28).

"O ilusório mundo artístico ficou para trás. Formada e patroa. Só vai!", encerrou ele, dando a entender que a mulher pode estar deixando a carreira na mídia. Ela respondeu à mensagem, se declarando a Lopes, com quem terá um filho, Leon. "Que lindo! Te amo".

Em outubro, o oficial de justiça anunciou que passaria a administrar as redes sociais de Urach. Segundo ele, o motivo é o cerceamento de mensagens privadas para ela.

Em suas redes sociais, ele explicou a decisão de tomar posse da conta da modelo. "Não envie direct para mim pedindo para a Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela", escreveu ele. Na sequência, disse que tem ciência de que "todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho estão devidamente bloqueadas".

Poucos dias depois, Urach anunciou a volta à igreja Universal. "Ontem foi muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos", compartilhou a modelo em meados de outubro, ressaltando que não concorda com a Fogueira Santa -- campanha que pede para os fiéis doarem todos os bens materiais à Universal --e que não gosta de alguns líderes da igreja.

Na ocasião, ela disse ainda que só passou a frequentar novamente a Universal no Rio Grande do Sul, porque o bispo Guaracy Santos e a mulher dele, Thaís Santos "são pessoas de Deus". Urach afirmou que precisa do perdão de Deus e que necessita de Jesus para que sua família e casamento dêem certo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Arte e Cultura