Início Arte e Cultura Mariana Rios homenageia Abilio Diniz e diz que ele deixa 'legado de inspiração'
Arte e Cultura

Mariana Rios homenageia Abilio Diniz e diz que ele deixa 'legado de inspiração'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Mariana Rios, 38, foi ao Estádio do Morumbi no velório do empresário Abilio Diniz, morto aos 87 anos, vítima de insuficiência respiratória. Ela marcou presença na despedida com o atual namorado, Juca Diniz, 27, o neto dele.

Em suas redes sociais, a artista fez uma homenagem a Abilio e disse que ele deixa "legado de inspiração" para as pessoas.

"Acredito que todos temos uma missão aqui. Cabe a nós buscar por esse propósito ao longo da vida. Abílio deixa um legado de inspiração, força e amor. Um ser humano que foi verdadeiro protagonista em sua vida", diz ela em trecho de postagem no Instagram.

Mariana ainda desejou que o empresário seja recebido por seu filho João Paulo, que morreu aos 58 anos após um mal súbito. Na época, o empresário disse que a perda foi o golpe mais duro que poderia receber .

Durante a cerimônia, a música "O que é o que é", de Gonzaguinha, foi tocada em homenagem ao empresário.

Entre personalidades, passaram pelo velório o apresentador Luciano Huck e o piloto Felipe Massa. O velório reuniu vários empresários e executivos, como Stéphane Maquaire, CEO do grupo Carrrefour.

Homem morre afogado em lago na Zona Leste de Manaus após mergulhar com amigos
Portal do Holanda Vídeo
Policial
Portal do Holanda
Homem morre afogado em lago na Zona Leste de Manaus após mergulhar com amigos
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!