Compartilhe este texto

Maisa vai participar da próxima novela das seis da Globo como antagonista

Por Folha de São Paulo

17/06/2024 11h45 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Maisa está escalada para a próxima novela das seis da Globo. A atriz compartilhou nas redes sociais um vídeo em que anuncia a novidade.

"Finalmente posso contar para vocês que: sim, vou fazer a próxima novela das seis da Globo", escreveu ela. A produção se chama "Garota do Momento" e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2024.

Por meio de comunicado enviado à Folha de S.Paulo, a emissora afirmou que ela vai ser a antagonista, ainda sem nome divulgado.

A trama é de Alessandra Poggi com direção geral de Jeferson De e vai contar a busca de uma jovem pela mãe e sua luta para vencer na vida e realizar seus sonhos no Brasil dos anos 1950. É nesse percurso que os caminhos da protagonista se cruzam com o da personagem de Maisa.

"Comecei minha carreira como atriz nas novelas e, após um tempo longe da TV, voltar com uma novela na Globo e uma personagem diferente de tudo o que já fiz, é muito especial e veio na hora certa."


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura