Compartilhe este texto

Luana Piovani apoia Davi e provoca Wanessa Camargo após expulsão do BBB 24

Por Folha de São Paulo

03/03/2024 12h30 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 gerou repercussão entre famosos. Luana Piovani com frequência comenta sobre o reality show e, neste domingo (3), a atriz demonstrou apoio a Davi. Uma agressão a ele foi o motivo da desclassificação da cantora.

Luana publicou uma fala do brother no programa. Ele disse que ninguém o desculpava por suas atitudes e que um "psiu", como costuma chamar os participantes, já foi motivo de revolta.

"Psiu psiu, coisinha linda, bom senso. Empinadinho", escreveu a atriz, junto com um emoji de beijo. Recentemente, após Camargo ter falado que sofre com "terror psicológico" com Davi, Luana ironizou e disse que ela namora "um monge".

Em 2022, Wanessa e Dado Dolabella reataram o namoro. Luana também se relacionou com ele e o acusou de agressão em 2008.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura