Compartilhe este texto

'Livramento', diz Bruna Biancardi sobre pouso de emergência de avião de Neymar

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

24/06/2022 17h06 — em
Arte e Cultura



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Namorada de Neymar, Bruna Biancardi ainda está assustada com o pouso de emergência do jatinho em que estava com o atacante na última terça-feira (21). O casal voltava de Barbados para São Paulo, quando aeronave apresentou um problema no para-brisa e o piloto teve que pedir para descer no aeroporto em Boa Vista, Roraima. A modelo resolveu tranquilizar os fãs nesta sexta-feira (24).

"Eu não tinha aparecido aqui ainda, mas queria tranquilizar vocês. A gente passou por um susto, vocês souberam. Mas graças a Deus deu tudo certo no final. Deus cuidou da gente. Foi um livramento e está tudo bem", conta Bruna. Os dois estão curtindo alguns dias de férias do jogador em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro

Além de Bruna e Neymar, estavam no jatinho particular do atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, a irmã Rafaella Santos e alguns amigos. Na ocasião, Rafaella chegou a comentar o ocorrido. "Foi um baita susto, mas todo mundo bem. Obrigada pelas mensagens".

No dia anteiror, Neymar usou as resdes sociais para negar o boato de que teria traído a namorada no evento organizado pelo jogador Vinicius Jr., o Carna Vini, que aconteceu em um sítio em Cachoeira de Macacu, na cidade serrana do Rio de Janeiro. Neymar estava na festa "desacompanhado" e teria beijado várias bocas, segundo relatos. "Fake news", escreveu ele, que ainda publicou um vídeo em sua rede social debochando do assunto. "Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor", diz o jogador.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura