Compartilhe este texto

Lindsay Lohan confirma casamento com Bader Shammas: 'Este é meu marido'

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

02/07/2022 15h34 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lindsay Lohan, 36, se casou em uma cerimônia íntima com o executivo do banco Credit Suisse em Dubai, Bader Shammas, 35, poucas horas antes do seu aniversário neste sábado (2). Um representante da atriz confirmou ao Page Six que ela está casada.

Lohan provocou rumores de que ela havia se casado na noite de sexta-feira (1º) depois de postar no Instagram uma foto com Shammas dizendo que ela é a mulher mais sortuda do mundo.

"Você me encontrou e sabia que eu queria encontrar felicidade e encanto, tudo ao mesmo tempo. Estou chocada que este é meu marido. Minha vida e meu tudo. Toda mulher deveria se sentir assim todos os dias", escreveu Lohan.

Lohan conheceu o financista nascido no Kuwait enquanto morava em Dubai. Ele fez o pedido de casamento em novembro do ano passado com direito a anel com enorme diamante de Harry Winston.

Segundo o site Page Six, o anel de noivado da atriz é uma joia da grife Harry Winston com pedra que possui aproximadamente seis quilates. A COO da Rare Carat, Apeksha Kothari, conversou com a página e deu mais informações sobre o acessório.

"Com cores e clareza altas, eu estimaria o valor de varejo em um quarto de milhão de dólares --US$ 250 mil", disse Kothari, especialista do mercado de diamantes. Na cotação atual, o anel seria avaliado em cerca de R$ 1,3 milhão.

O pai da atriz, Michael Lohan, falou ao Page Six que Shammas não é um tipo de Hollywood. "Você não vê nenhuma foto deles na imprensa. Esse era um dos problemas de Lindsay, os paparazzis invadindo-a e inventando histórias. Foi difícil. Mas ela está com um cara que não gosta dos holofotes."



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura