João Rock anuncia data em 2022 para o festival após 3 adiamentos na pandemia

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

20/10/2021 11h36 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após três adiamentos, o João Rock anunciou nesta quarta (20) a data de sua 19ª edição: 11 de junho de 2022. Por causa da pandemia de Covid-19, um dos maiores festivais do país, realizado em Ribeirão Preto (a 315 Km de São Paulo), sofreu alterações: inicialmente seria em 6 de junho de 2020, passou para 12 de setembro e posteriormente para 19 de junho deste ano.

A pré-venda de ingressos começa no site oficial (joaorock.com.br) em 26 de outubro, às 11h, mesmo dia em que divulgam as atrações e programação dos palcos. Essa venda exclusiva vai até o fim de 1º de novembro. Clientes do banco Digio têm desconto de 15% na compra e podem parcelar em até oito vezes.

Segundo a organização, os tíquetes já adquiridos para a edição adiada permanecem válidos. “Para quem não puder comparecer na nova data, uma nova política de reembolso será divulgada em 26 de outubro”, afirma.

O festival nasceu em 2002 e se consolidou como um dos principais eventos musicais do Brasil. Na 18ª edição, em 2019, reuniu cerca de 65 mil pessoas.

Para 2020, havia a previsão de uma homenagem ao Rio de Janeiro, com atrações com Gabriel, O Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho, Planet Hemp, Erasmo Carlos.

Estavam também escalados Nação Zumbi, CPM 22 —com os convidados Pitty, Paulo Miklos e Koala—, Djonga, Humberto Gessinger, Natiruts, Titãs, BaianaSystem e show inédito e exclusivo para o festival composto por Criolo ao lado de Emicida e Céu.

*

Festival João Rock (19ª edição)

Quando: 11 de junho de 2022

Onde: Parque Permanente de Exposições (av. Orestes Lopes de Camargo, 350, Jardim Jóquei Clube, Ribeirão Preto-SP)

Quanto: não divulgado

Mais informação: joaorock.com.br


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Arte e Cultura