Compartilhe este texto

Ex-BBB Fani Pacheco festeja trabalho em hospital psiquiátrico

Por Folha de São Paulo

14/06/2024 12h00 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Fani Pacheco, 42, compartilhou com seus seguidores das redes sociais a satisfação em seguir galgando passos rumo à carreira que escolheu: a medicina.

A ex-BBB e influenciadora digital divulgou, nos Stories de seu Instagram, uma imagem diante do Hospital Psiquiátrico de Jurujuba, localizado em Niterói (RJ). "Trabalhar com o que se ama é um privilégio", escreveu ela, na legenda da publicação.

O motivo da alegria de Fani é claro: ela sempre sonhou em trabalhar com psiquiatria. "A faculdade é muito cara, mas realizar meu sonho de ser médica psiquiatra e poder trabalhar com meu dom e ajudar as pessoas não tem preço", declarou a estudante em entrevista à Folhapress, no começo deste ano.

Fani Pacheco se tornou conhecida do grande público em 2007, ao integrar o elenco do BBB 7 (Globo). Ela chegou a retornar ao reality em 2013, em sua 13ª temporada, que fez uma espécie de 'repescagem' ao trazer participantes de edições anteriores.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura