Compartilhe este texto

DJ revela ter esnobado paquera de Neymar com aviso

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

20/05/2022 18h35 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Amiga de Neymar, 30, há alguns anos, Bárbara Labres, 26, se orgulha de estar sempre na seleta lista de convidados das badaladas festas do atacante do Paris Saint-Germain. Mas, ela não escondeu que aproximação com o jogador só aconteceu depois que ela esnobou a paquera do atleta no primeiro encontro da dupla.

"Ele começou a dar em cima de mim em uma festa e eu logo o avisei: 'putz, já te adianto que gosto da mesma coisa que tu. Olha aqui a minha namorada', relembra Bárbara sobre a surpresa de Neymar com a revelação sobre a sua orientação sexual. Ela admitiu que ele queria 'algo mais'.

Segundo a DJ, Neymar não acreditou muito no primeiro momento, mas aceitou de boa o fora. No dia seguinte, os dois voltaram a se encontrar. "Ele me convidou para tomar um café da manhã. Fui de camiseta, chinelo de dedo, sem maquiagem e cabelo todo remelento. A nossa conexão foi bizarra", diz Bárbara, que ainda foi para a casa do jogador naquele mesmo dia.

Bárbara era a única mulher no meio dos "parças", como são conhecidos os inseparáveis amigos de Neymar e nenhum deles tentou qualquer tipo de brincadeira, já que o jogador tratou logo de avisar. "Ele logo mandou: 'ela gosta de mulher, e se um dia ela ficar com um homem vai ser comigo, então, ninguém dá em cima dela, beleza?' Os moleques me respeitaram e todos ali viraram também meus brothers", relata Bárbara Labres.

Desde agosto do ano passado, Neymar circula com a modelo Bruna Biancardi, 27. Os dois foram flagrados em passeio de barco na Espanha, ao lado do filho do craque, David Lucca, a mãe do menino, Carol Dantas, além de alguns amigos do jogador. Nesta terça-feira (17), o jogador publicou uma fota com Bruna sentada no colo e dando um beijo no rosto do atleta. Na legenda ele escreveu: "Meu bombom".



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura