Início Arte e Cultura Carol Nakamura rebate críticas por estar no Rio Grande do Sul
Arte e Cultura

Carol Nakamura rebate críticas por estar no Rio Grande do Sul

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Carol Nakamura e o marido Guilherme Leonel estão no Rio Grande do Sul há dois dias e trabalham como voluntários nos resgates de animais na cidades gaúchas devastadas pelas fortes chuvas da semana passada. A influenciadora digital e apresentadora vem compartilhando os salvamentos e lamentou receber críticas de muitos internautas em suas redes sociais.

"Existem pessoas que julgam sem saber e sem fazer nada. Acham que o mundo gira em torno de engajamento e mal sabem que nós ajudamos os bichinhos antes mesmo de existir redes sociais", começou Carol. "Uma foto de biquíni dá mais engajamento que um resgate. Infelizmente".

O casal tem usado uma moto aquática para recuperar animais ilhados em locais distantes. "Sai do Rio de Janeiro com a seguinte a frase: 'se eu resgatar uma vida que seja, já valeu minha viagem'. Saldo do primeiro dia: três cachorros, duas galinhas e duas ratoeiras. É bem puxado, demanda muita energia, mas a sensação de dever cumprido é maravilhosa", disse Carol.

Ela também agradeceu o apoio de Guilherme na missão em prol dos animais. Os dois estão casados há três anos. "Encontrei a minha alma gêmea. Eu sempre fui assim, muitas vezes gostaria de não ser porque a gente sofre muito com as perdas. Mas quando paro para pensar nas vidas salvas, tudo vale à pena".

CBF detalha tabela das rodadas finais do Brasileirão com última rodada unificada
Portal do Holanda Vídeo
Esportes
Portal do Holanda
CBF detalha tabela das rodadas finais do Brasileirão com última rodada unificada
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!