'Cansei de ser tirada de otária por macho', diz ex-namorada de Supla em desabafo
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após terminar o namoro de quase três anos com Supla, Nathalia Mastrobiso pediu para ser deixada em paz pelos fãs do cantor.
A youtuber de 27 anos, 30 a menos que o cantor, detonou o ex-namorado e falou que estava sendo "tirada de otária" por ele.
"Eu não ia postar mais nada, já tinha falado que terminei. Quando eu amo alguém, levo tipo família, não deixo de amar de um dia para o outro", falou Mastrobiso nos stories.
"Sempre defendi o nome [dele] na roda e ver o contrário comigo pega muito mal", continuou a youtuber. "Não quero mais saber dessa pessoa. Querem bajular o cara, vão lá no perfil dele. Homem sendo homem, não importa a idade. Maturidade é sobre outra coisa", disparou.
Mastrobiso contou ainda que está fazendo terapia e recomendou o mesmo para todos os homens. "Estou a cada dia buscando ser uma pessoa melhor e entender as coisas. Comecei a fazer terapia. Pelo menos tenho certeza de quem eu sou. Sei que sou uma pessoa muito daora e muito leal", falou. Homens, façam um favor para a sociedade e façam terapia também."
Supla, até o momento, não se pronunciou sobre o fim da relação. O casal estava junto desde 2021 e o herdeiro chegou a fazer uma música para a então amada, chamada "Ela é a Mastrobiso".
ASSUNTOS: Arte e Cultura