Compartilhe este texto

Bridgit Mendler, ex-estrela da Disney, se torna CEO de empresa espacial

Por Folha de São Paulo

19/02/2024 19h00 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Bridgit Mendler, 31, anunciou que está assumindo o cargo de CEO da empresa Northwood Space.

A ex-estrela da série "Boa Sorte, Charlie"e "Lemonade Mouth", ambas da Disney, se tornou CEO de uma empresa de satélites da Califórnia. Bridgit largou a carreira de artista e se dedicou ao universo acadêmico.

Ela fez o anúncio em sua conta no X (antigo Twitter), falando assumirá o cargo da empresa em que é co-fundadora. A Northwood Space teve um investimento de R$ 31,2 milhões.

Bridgit tem uma graduação em Antropologia na Universidade do Sul da Califórnia, seguida do título de mestre no MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts). Depois, ela seguiu para uma licenciatura em Direito em Harvard, e por fim fez um doutorado em Filosofia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura