Siga o Portal do Holanda

Policial

Quarteto é preso com armas e drogas que abasteceriam município no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM-AM Foto: Divulgação/PM-AM
Foto: Divulgação/PM-AM

CPI da Seduc revela racha na base do governo e pânico na Assembleia


Manaus/AM - Quatro homens foram presos com armas, drogas e dinheiro após uma denúncia anônima neste sábado (30), o município de Maraã, no Amazonas.

Segundo a polícia, foi recebida uma denúncia anônima informando que quatro homens armados estariam vendendo drogas em uma residência. Uma equipe foi até o local e avistou os denunciados. Após a abordagem foi feita uma revista no local, onde foram encontrados três revólveres calibre 38 com numeração raspada, uma pistola 9mm com numeração raspada, uma espingarda calibre 16, 82 Munições calibre .40 e 9mm, uma carabina de ar comprimido, 1kg de maconha tipo skunk, 100 gramas de cocaína, um motor rabeta, uma canoa, uma motocicleta Honda Bros, um celular e R$ 250,00 em espécie. 

Os quatro homens foram presos e revelaram que eram da cidade de Tabatinga, mas estavam em Maraã há mais de uma semana para trazerem drogas e armas para o município. Eles foram conduzidos e apresentados na 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.