Três anos após Acidente Vascular Cerebral, Arlindo Cruz volta a falar

Por Portal do Holanda

12/06/2020 2h47 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

O sambista Arlindinho Cruz contou que o pai, anunciou durante uma live, que o pai, Arlindo Cruz, já está começando a falar. O sambista sofreu sequelas após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em março de 2017. 

Arlindinho, se mostrou positivo com a recuperação do pai e disse: "Ele falou. De oito a 12 palavras, está começando a querer formar frases".

Ele também tem certeza de que não irá demorar para que o pai volte a compor músicas de sucesso: "Deve estar naquela cabeça ali já uns 30 sambas para sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que virá sambas da melhor qualidade".

A família do cantor vem falando nas redes sociais sobre os avanços de Arlindo Cruz depois que pegou alta, e que de todo esse tempo recebendo cuidados médicos, é o período em que ele está mostrando grande evolução.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV