Sem sutiã, apresentadora choca com seios à mostra em telejornal

Por Portal do Holanda

20/06/2020 14h56 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

O canal 26 da Argentina com telejornais sobre política, economia e esportes, tem chamado a atenção colocar as apresentadora para comandarem os programas com roupas curtas e transparentes.

Recentemente, o que chamou atenção foi a apresentadora Romina Malaspina, que é ex-Big Brother Hermanos, surpreendeu ao apresentar o programa com uma blusa transparente e sem sutiã. O vídeo chegou a viralizar no Brasil esta semana com a legenda: “Do jornal pro baile”.

Romina comentou sobre a repercussão sobre a roupa nas redes sociais: “Todos escandalizados ao ver uma transparência de peitos que estavam cobertos com um sutiã de silicone. Parem de fazer as puritanas. É muito estranho ver o corpo de uma mulher, certo? Enquanto continuarem vendo os peitos como algo ‘anormal’ continuaremos seguindo para trás. Evoluam!”, escreveu.


Sol Perez (Foto: Reprodução Instagram / Canal26Argentina)

Sol Perez, que comanda o noticiário das 20h às 22h, também usa roupas ousadas e costuma mostrar o look usado no jornal no Instagram. Ela também não se deixa intimidar pelos comentários.


Sol Perez (Foto: Reprodução Instagram)

“Parem de querer me chamar de gata por ser mulher, por ter peitos e bunda. Estudei, me preparei e, desde os 18 anos, trabalho no meio [jornalístico]. Graças a Deus, há três anos, me deram a chance de ser âncora e é algo que eu amo”, comentou Sol no Twitter.

O próprio canal em seu perfil no Instagram mostra as apresentadoras com as roupas ousadas. Enquanto os jornalistas usam o tradicional terno e gravata.


Carolina Haldemann (Foto: Reprodução Instagram / Canal26Argentina)


Carolina Haldemann (Foto: Reprodução Instagram / Canal26Argentina)


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV