Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Irmã diz que Paulo Henrique Amorim ‘não aguentou o tranco’ após ser afastado da Record

Publicado

em

Foto: Reprodução Record

O corpo do jornalista Paulo Henrique Amorim está sendo sepultado nesta quinta-feira (11) na sede da Associação Brasileira de Imprensa no Rio de Janeiro.

A família do jornalista chegou ao local logo cedo e a irmã caçula do apresentador, Marília Amorim, conversou com o “Notícias da TV” sobre a morte do irmão.

“Foi um susto total. Ele me disse que aguentaria o tranco, mas não aguentou. O meu irmão era muito íntegro, corajoso e se posicionava quando tinha que se posicionar. Não foi a primeira vez que ele sofreu pressão política”, disse ela se referindo ao recente afastamento do jornalista da Record por ser contrário ao governo Bolsonaro.

Marília lembrou ainda quando Paulo foi demitido da Band por pressão do então presidente Fernando Henrique Cardoso: “Ele não abria mão dos embates, de suas ideias e no que ele acreditava que precisava ser dito, era muito corajoso”.

Paulo Henrique morreu ontem aos 76 anos vítima de um infarto fulminante.

Sobre a chacina de sábado em Manaus: 'Ainda tem alguém vivo aí dentro dessa casa?'

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.