Siga o Portal do Holanda

Policial

Motorista de aplicativo tem carro roubado após ser espancado e suspeitos se dão mal

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Dois homens, de 21 e 26 anos, foram presos e um adolescente,17, apreendido suspeitos de roubarem um carro Fiat Uno e o celular de um motorista,31, que estava prestando serviço para aplicativo de transporte privado. O fato aconteceu neste domingo(13), no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

De acordo com o comandante da 30ª Cicom, major Sette, os policiais chegaram até os suspeitos após a vítima ligar para a cicom informando que havia sido roubada e espancada na avenida Nossa Senhora da Conceição. O homem informou a placa do veículo, e as buscas começaram. 

O veículo ainda estava na avenida onde o crime ocorreu e os suspeitos foram detidos pelos policiais. Com eles, foram encontrados 3 celulares e uma quantia em espécie não informada. 

A vítima foi levada ao Hospital Platão Araújo para receber atendimento medico, e o trio encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis.

 

 

Na defesa da ZFM, falta um telepronter para Wilson Lima no palco de Brasília

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ARENA H: Confusão na NBA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.