Em quarentena e sem aniversário, Anitta completa 27 anos e relata tristeza

Por Portal do Holanda

30/03/2020 16h44 — em Coronavírus

Foto: Reprodução/ Instagram

Anitta está completando 27 anos nesta segunda-feira (30), mas por conta da pandemia do coronavírus teve que cancelar a tão esperada festa de aniversário.

Ao agradecer aos fãs pelas mensagens, a funkeira desabafou por não estar na companhia de familiares e amigos. "Galera, obrigada pelas mensagens que eu já estou vendo de manhã cedo. Já estou vento tantas, mas não vejo motivo para celebrar e comemorar nesse momento 'uó' do mundo inteiro. Já chorei baldes", lamentou.

E continuou. "Infelizmente não é o aniversário que eu gostaria de estar passando, mas também não é o momento que ninguém no mundo gostaria de estar passando. Então, espero que tudo fique melhor para a gente poder celebrar a vida. Todo mundo junto. Obrigada a todos, um beijo e é isso. Que acabe logo isso".

Isolada, Anitta está com o novo namorado Gabriel David e alguns amigos, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Coronavírus