Compartilhe este texto

Andressa Urach apresenta 'Diário de uma Ex-Garota de Programa' e relembra passado: 'nojento'

Por Portal Do Holanda

11/05/2020 23h51 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Andressa Urach vai estrear como apresentadora da série "Diário de uma Ex-Garota de Programa", nesta terça-feira (12) na plataforma Univer Video, da Igreja Universal do Reino de Deus. 

Em entrevista ao site UOL, Andressa disse que está feliz com a oportunidade: "Estou muito feliz porque através desse passado tão sujo e vergonhoso que eu tive, posso ajudar outras mulheres a saírem da prostituição. Na série, vou contar histórias de mulheres que saíram da prostituição, que viveram um passado sombrio e assim como eu conseguiram também sair desse fundo de poço".

Após ganhar o segundo lugar no concurso de Miss Bumbum, Andressa ficou conhecida entre os famosos. Mas, a vida dela mudou completamente quando ficou entre a vida e a morte depois de ter complicações com o uso de hidrogel nas coxas, em 2014. Ela virou evangélica há 5 anos.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Andressa Urach, andressa urach conversão, Andressa Urach culto, andressa urach Diário de uma Ex-Garota de Programa, Diário de uma Ex-Garota de Programa, Famosos & TV

+ Famosos & TV


16/04/2024

Correção