Siga o Portal do Holanda

Caso Anderson do Carmo

Flordelis e filhos participam da reconstituição da morte de pastor nesse sábado

Publicado

em

Foto: Reprodução Facebook

A deputada federal Flordelis e dois filhos dela, Flávio Rodrigues e Lucas de Souza que estão preso sob suspeita de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, participam nesse sábado (21) a noite da reconstituição do crime no Rio de Janeiro.

A Delegacia de Homicídios que investiga o caso, marcou o procedimento para às 21h na casa da família, em Pendotiba e intimou a viúva a fazer parte da simulação. No dia do crime, 16 de junho deste ano, Flor e Anderson haviam acabado de chegar em casa quando ele foi baleado 16 vezes na garagem. Em depoimento a esposa contou que ele teria voltado ao carro para buscar algo que havia esquecido. Ela sustenta ainda que estava no andar superior da residência e não presenciou o crime, apenas ouviu os disparos e correu para ver o que tinha acontecido.

O principal suspeito de assassinar o pastor é Flávio, filho biológico da deputada. Com a ajuda do irmão adotivo, Lucas eles teriam conseguido comprar a arma usada em uma favela no Complexo da Maré. De posse da pistola 9mm, Flávio teria executado de forma sumária o próprio padrasto.

A principal linha de investigação até o momento é motivação financeira, mas para a polícia, ainda há muitas pontas soltas no caso. A princípio, Flordelis não era considerada suspeita, até ser acusada  por outros quatro filhos de ser a autora intelectual de tudo e induzir Flávio e Lucas a cometerem o assassinato.

Essa semana a Justiça autorizou que a pastora fosse investigada e policiais civis estiveram em três imóveis dela cumprindo mandados de busca e apreensão. Na ocasião, eles apreenderam um laptop que era de Anderson e o celular da neta de Flor, eles buscam evidências nos aparelhos e nas contas de e-mails e outros aplicativos de comunicação.

Um caso de bullying no colégio Laviniense

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.