Compartilhe este texto

Após ser ameaçado por traficantes, homem que ateou fogo na própria namorada se entrega

Por Portal Do Holanda

05/09/2019 7h14 — em
Policial


Foto: Divulgação

Leandro Alves, 28, foi preso suspeito de queimar viva a própria namorada Taylane Sampaio, 19,  na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, no último dia 1 de setembro, na Comunidade do Lixão, onde moravam.

A vítima teve ferimentos graves e queimaduras até nos órgãos internos e chegou a ficar três dias internada, mas não aguentou e veio à óbito nessa terça-feira (3).Taylane tinha dois filhos.

No dia do crime, Leandro ainda chegou a dizer que a companheira tinha sido atacada por outra mulher, mas a polícia descobriu que o crime ocorreu durante uma discussão entre o casal.

Leandro já tinha passagem por tráfico e roubo e estava no regime semiaberto. Após o feminicídio, ele fugiu, mas foi localizado por traficantes e ameaçado de morte. Por isso, resolveu se entregar nessa quinta (5).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ameaçado, feminicídio, preso, rio de janeiro, Policial

+ Policial