Manaus/AM - Policiais Militares que receberam promoções no início de fevereiro deste ano, só mudaram de patente, pois os salários não foram reajustados na folha de pagamento.
As promoções, promessas de campanha do atual Governo, foram anunciadas em dezembro de 2020, e assinadas em 4 de fevereiro de 2021 promovendo 1.314 militares, sendo 128 oficiais e 1.186 praças. No entanto, eles procuraram o deputado Wilker Barreto para relatar sobre os salários, que continuaram relativos a patente anterior.
Governo publica promoção de PM's, mas não autoriza reajuste de salários - pic.twitter.com/zjladMe4iK
— Portal do Holanda (@portaldoholanda) March 20, 2021
Buscando soluções, eles procuraram o deputado Wilker Barreto para pedir apoio para que o governador Wilson Lima atualize os contracheques.
Em contato com a Secretaria de Administração, Wilker obteve a informação de que não havia autorização dos pagamentos.



