Compartilhe este texto

Imagens mostram impacto de acidente que deixou dois mortos e bebê em estado grave em Manacapuru

Por Portal Do Holanda

10/01/2026 12h23 — em
Amazonas



 

Manaus/AM - Um vídeo que circula nas redes sociais revela a gravidade do acidente entre duas motocicletas que deixou dois homens mortos e um bebê em estado grave na noite de sexta-feira (9), em Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus. As imagens mostram a violência do impacto e a destruição das motos após a colisão ocorrida na Rua Waldemar Ventura, nas proximidades da saída da quadra da Ciranda Flormatizada. 

Foto: Divulgação

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, Felipe Pereira Bezerra, de 29 anos, trafegava pela via principal quando colidiu frontalmente com a motocicleta conduzida por Alexandro Xavier Tavares, de 24 anos, conhecido como “Pezão”, que saía da Rua do Sintético. Alexandro levava na moto o filho, um bebê de 1 ano e 7 meses. Testemunhas afirmaram que nenhum dos envolvidos utilizava capacete no momento do acidente.

As imagens reforçam relatos de moradores sobre a força da batida, que arremessou as vítimas ao solo. Felipe e Alexandro foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital Lázaro Reis, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram após dar entrada na unidade. A criança foi transferida para Manaus, onde segue internada em estado grave. 

Foto: Divulgação

Os corpos dos dois homens foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste sábado (10). A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente e analisa o vídeo, além de depoimentos de testemunhas, para esclarecer as causas da colisão. Um laudo pericial também deverá apontar se houve ingestão de bebida alcoólica por parte de algum dos condutores.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas