Imagens mostram impacto de acidente que deixou dois mortos e bebê em estado grave em Manacapuru
Manaus/AM - Um vídeo que circula nas redes sociais revela a gravidade do acidente entre duas motocicletas que deixou dois homens mortos e um bebê em estado grave na noite de sexta-feira (9), em Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus. As imagens mostram a violência do impacto e a destruição das motos após a colisão ocorrida na Rua Waldemar Ventura, nas proximidades da saída da quadra da Ciranda Flormatizada.
De acordo com informações repassadas pelas autoridades, Felipe Pereira Bezerra, de 29 anos, trafegava pela via principal quando colidiu frontalmente com a motocicleta conduzida por Alexandro Xavier Tavares, de 24 anos, conhecido como “Pezão”, que saía da Rua do Sintético. Alexandro levava na moto o filho, um bebê de 1 ano e 7 meses. Testemunhas afirmaram que nenhum dos envolvidos utilizava capacete no momento do acidente.
As imagens reforçam relatos de moradores sobre a força da batida, que arremessou as vítimas ao solo. Felipe e Alexandro foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital Lázaro Reis, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram após dar entrada na unidade. A criança foi transferida para Manaus, onde segue internada em estado grave.
Os corpos dos dois homens foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste sábado (10). A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente e analisa o vídeo, além de depoimentos de testemunhas, para esclarecer as causas da colisão. Um laudo pericial também deverá apontar se houve ingestão de bebida alcoólica por parte de algum dos condutores.
ASSUNTOS: Amazonas