Vídeo mostra acidente chocante que matou motociclista carbonizado em Manaus
Manaus/AM - Câmeras de segurança capturaram o momento exato da tragédia que tirou a vida do motociclista Diego Alan Santos, 37, na Avenida Buriti, bairro Distrito Industrial I, zona sul, na última terça-feira (5).
Diego morreu carbonizado após ser atingido e arrastado pela pista por uma caminhonete desgovernada que invadiu o canteiro central e a contramão da avenida.
A cena, registrada de vários ângulos, são chocantes e causaram comoção nas redes sociais. Uma delas mostra o passageiro saindo do veículo em chamas logo após o impacto e um grupo de pessoas que estavam em um posto de combustíveis correndo para tentar ajudar.
Apesar dos esforços de todos, Diego morreu no momento do acidente. Ele chegou a sofrer uma fratura severa na perna e seu corpo pegou fogo assim que ele foi atingido. As chamas começaram ainda no carro e se alastraram em segundos para a moto e para a vítima.
Até o momento, não foi divulgado o que teria feito o condutor da picape F250 perder o controle do automóvel, mas a suspeita é que a barra de direção tenha quebrado e causado a tragédia.
O motorista ficou ferido e precisou ser levado para o hospital, mas informações sobre a identidade e o estado de saúde dele não foram divulgadas.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas