Compartilhe este texto

Vídeo: Morador é preso após atirar contra técnico de internet durante confusão no Alvorada

Por Portal Do Holanda

04/10/2024 8h56 — em
Amazonas



 

 

Manaus/AM - Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso após atirar contra um técnico da operadora Vivo durante uma confusão ocorrida nesta quinta-feira (3), na rua D3, no bairro Alvorada 1. 

A situação foi gravada pela vítima. Na ocasião, o funcionário da operadora estava realizando uma manutenção nos cabos de internet, quando o morador saiu de casa armado, fazendo ameaças e afirmando que o trabalhador havia desligado o serviço dele.

A vítima disse que não havia feito aquilo e argumentou que sequer prestava serviços para a operadora que fornece internet para o morador. Mesmo assim, o homem se exaltou e passou a xingá-lo.

“Tô sendo ameaçado pelo cara dizendo que desliguei ele, e que eu sou… que desliguei ele da Claro e eu sou da Vivo! Gente eu sou da Vivo”, dizia ele.

Ao perceber o descontrole do suspeito, o funcionário entrou no carro para se proteger, mas o morador seguiu com as agressões verbais e passou a dar socos no carro.

Ele exigia que a internet fosse restaurada e passou a intimidar o funcionário da Vivo com a arma. Durante a discussão, o homem chegou a fazer pelo menos dois disparos no local, um deles bem perto do carro do técnico. 

Foto: Divulgação

Ao deixar o local, a vítima acionou a polícia que foi até o endereço do suspeito. O homem negou que tivesse uma arma e disse que o funcionário estava tentando incriminá-lo. Porém, durante as buscas no imóvel, a arma foi encontrada e apreendida. 

O acusado foi preso e encaminhado do 17º DIP, onde foi autuado em flagrante por ameaça, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas