Manaus/AM – O vereador de Itacoatiara, Sóstenes Adiel (PSC), sofreu um acidente de carro na noite desse sábado (9), no KM 21 da rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara.
O carro em que Sóstenes estava com a família vinha da capital, quando se chocou com um caminhão de carvão onde estavam três pessoas, entre elas uma mulher e uma criança de 3 anos.
O veículo pesado estava com uma das lanternas queimadas e invadiu a contramão atingindo a lateral do carro modelo Ônix que pertence ao vereador.
Após o impacto, o caminhão ainda caiu em uma ribanceira. Por sorte, os condutores e passageiros sofreram apenas escoriações.
O condutor, um jovem de apenas 22 anos não tinha habilitação para conduzir o caminhão e a carga de carvão transportada era ilegal. O caso foi registrado na delegacia da cidade e será investigado.

